Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meu facebook não abre e pede documentos (Cuidado você corre serios riscos!)

 Me ajudem por favor!
Coisas estranhas vem acontecendo a dias, tudo indica que harckers, invadiram o facebook, você entra o face diz:

Após cai nessa tela, você envia quase todos seus documentos para o facebook,  e ele da erro!
se foram harckers? não podemos afirmar certo.
Mas a pergunta que fica é, ano passado milhares de pessoas largaram de vez o Orkut, para virem ao facebook que prometia melhorias e é isso que ganhamos hoje? eu tenho facebook dês de 2009 e estou passando por essa humilhação, não esperava isso do criador do facebook.
Exijo meu fabook de volta e não sou o único, centenas de pessoas com faces já bloqueados.
cuide de seu face, va logo alterar sua senha e cuide o que posta que a coisa está ficando feia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário